Analistas Recomendam 9 Ações Para Ganhar Renda com Dividendos em Fevereiro

A Santander Corretora divulgou recomendação de ações para ganhar dividendos no mês de fevereiro. A opção dos analistas foi por excluir os papéis de Cielo (CIEL3) e incluir os de BM&FBovespa (BVMF3).

Segundo reportagem da XP Investimentos e conforme relatório da Corretora, BM&FBovespa é “o melhor veículo para surfar o potencial aumento do volume negociado vindo de uma nova janela para IPOs e follow-on”, o que deve se materializar nos próximos trimestres. Os analistas afirmam ainda, que a expectativa de queda da Selic tende a aumentar a procura por aplicações em renda variável, o que beneficia a BM&FBovespa por seu caráter monopolista no segmento.

“Apesar de avaliarmos a companhia com bons fundamentos e inserida num setor de atuação promissor, acreditamos que o recém-anunciado resultado trimestral do 4T16 não é suficiente para dissipar as incertezas de curto/médio prazo levantadas contra a companhia nos últimos meses”, escreveu a equipe de análise.

Em janeiro, a carteira de dividendos da Santander Corretora teve alta de 5,39%. Enquanto o Ibovespa subiu 8,03% no mesmo período.

Confira as ações para ganhar dividendos em fevereiro:

Empresa Código Peso
AES Tietê TIET11 12,00%
Alupar ALUP11 12,00%
Banco do Brasil BBAS3 12,00%
BM&FBovespa BVMF3 10,00%
Comgás CGAS5 10,00%
Itaúsa ITSA4 12,00%
Mahle Metal Leve LEVE3 10,00%
TAESA TAEE11 12,00%
Telefônica Brasil VIVT4 10,00%

CLIQUE AQUI e confira a carteira dividendos divulgada em janeiro da XP Investimentos. A partir de agora comece a receber sua renda extra com as melhores empresas do país que pagam ótimos dividendos.

Já montou sua carteira de investimento? SAIBA como escolher com qualidade ativos de renda variável e renda fixa e aproveitar as ações para ganhar dividendos.


Gostou do nosso artigo? Cadastre-se na nossa Newsletters Financials Research e fique por dentro de todas as dicas e sacadas para alavancar seus investimentos.

 [wysija_form id=”1″]

CLIQUE no link abaixo e COMPARTILHE o conteúdo Financials nas redes sociais! Ajude outros investidores!

Flavio Moura

Consultor Financeiro