Saiu o primeiro trailer do documentário sobre Warren Buffet – Confira Agora Mesmo

Documentário Warren Buffet – Com estreia marcada para 30 de janeiro nos Estados Unidos, o documentário “Becoming Warren Buffett”, que contará a vida e o dia-a-dia do maior investidor do mundo.

Agora ganhou seu primeiro trailer. Já dá um gostinho do que veremos e como Buffett leva uma vida entre seus negócios e os “vícios” em fast food. A produção contará com depoimentos de diversas personalidades, como o fundador da Microsoft, Bill Gates.

Nesta pequena prévia de um minuto é possível perceber o tom que a produção terá. Misturando o passado e a história de como Buffett se tornou um investidor com patrimônio líquido na casa de US$ 60 bilhões. Também mostrando como é a vida que este senhor de 86 anos tem, diferente do que as pessoas pensam quando imaginam a vida de luxos que um megainvestidor como ele deve levar.

Documentário Warren Buffet – CONFIRA O TRAILER AQUI:

Com 86 anos, Buffett vive atualmente em uma modesta casa em Omaha, no estado do Nebraska. O Oráculo sai todas as manhãs para visitar o escritório de sua empresa, a Berkshire Hathaway, no centro da cidade.

Com acesso sem precedentes à vida de Buffett, “Becoming Warren Buffett” (ou Tornando-se Warren Buffett, em tradução livre) conta a história improvável de como um menino ambicioso e obcecado por números se tornou um dos homens mais ricos e respeitados do mundo.

Muitas pessoas estão considerando este o documentário Warren Buffet definitivo. Traz um retrato sincero e que ajudou a moldar a forma como os americanos veem o capitalismo e, mais recentemente, a filantropia. Contado principalmente nas próprias palavras de Buffett, o filme apresentará vídeos caseiros nunca antes vistos. Fotografias de família, imagens de arquivo e entrevistas com familiares e amigos também serão exibidos.

O documentário será lançado na HBO no dia 30 de janeiro nos Estados Unidos. Ainda não tem data para chegar ao Brasil. O longa foi dirigido por Peter Kunhardt, que venceu o Emmy com o filme “Jim: The James Foley Story”. Teddy Kunhardt e George Kunhardt produzem.

O filme promete mostrar a ascensão de Buffett como investidor. Mostrando os altos e baixos de sua carreira e vida pessoal. Focando sua trajetória como pai de três crianças e homem de negócios mais rico do mundo. Sua resistência  ao escândalo do Salomon Brothers também será abordada. Esse episódio ameaçou sua reputação, passando pela perda de sua esposa e primeiro amor, Susie Thompson Buffett.

CLIQUE AQUI e assista o documentário COMPLETO.


Gostou do nosso artigo? Cadastre-se na nossa Newsletters e fique por dentro de todas as dicas e sacadas para alavancar seus investimentos.

[wysija_form id=”1″]


CLIQUE no link abaixo e COMPARTILHE nosso conteúdo nas redes sociais! Ajude outros investidores!

Flavio Moura

Consultor Financeiro