Devo não nego, pago no cartão! Aprenda a escapar da bola de neve do cartão de crédito

Como quitar o cartão de crédito? Só de pensar na fatura do próximo mês do cartão já bate aquele desespero?

Eu acredito que os 48 milhões de brasileiros endividados no cartão de crédito não sabem os reais motivos que levaram a essa bola de neve sem fim!

Pra começar a compreender sobre os reais motivos que te levam a gastar mais do que pode pagar no cartão de crédito entenda o seguinte.

O maior problema desse dinheiro de plástico é: ele nos separa do momento de compra do momento de pagamento.

Acredito que você nunca tenha pensando nisso. E quais são os reflexos comportamentais da compra quando eu separa o momento do consumo do momento de pagamento?

Nós diminuímos a dor do pagamento nesse momento. Se entender esse conceito vai aprender como quitar o cartão de crédito em tempo recorde.

Como quitar o cartão de crédito?

Imagem relacionada

Pensa o seguinte, se você tivesse pagando no dinheiro um produto ou um serviço, tirando as notas da carteira, a dor do pagamento seria maior? Provavelmente, e com a dor do pagamento maior você poderia tomar uma atitude diferente.

E se você quer, de verdade, mudar seus hábito financeiros grave isso com você:

O cartão de crédito te influência a gastar mais, com mais rapidez, negligência e descuido que em situações normais, se tivesse ali pagando no dinheiro.

Flavio Moura

Agora eu quero te desafiar. Quer aprender como quitar o cartão de crédito? Esse desafio é só para os corajosos que querem enfrentar sua verdadeira realidade financeira.

O desafio é o seguinte. Nos próximos 7 dias, pagar tudo no dinheiro! Isso mesmo, vamos dar uma folga para o cartão e começar a entender como nosso comportamento muda ao mudar a forma de pagamento!

Se topar esse desafio deixa seu comentário aqui abaixo e envia esse post para aquela pessoa que precisa entrar nesse desafio e fazer as mudanças financeira na vida também.

Após esses 7 dias volta aqui e me fala quais foram os resultados que você teve!

E nunca se esqueça que uma vida financeira inteligente é uma questão de escolha.